**QUEM É VOCÊ**
**SUA ROTINA**
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelência no atendimento de vendas.
- Cumprimento das suas metas individuais mensais.
- Acompanhamento diário das suas vendas individuais e seus KPIs.
- Executar o VM da loja sempre em linha com o direcionamento do seu gestor e do departamento responsável.
- Realizar TLMKT com os clientes.
- Manter os ciclos das rotinas operacionais, como: Abertura e/ou fechamento da loja de acordo com sua jornada.
- Recebimento de mercadoria.
- Entrada nas notas fiscais imediatamente ao receber os produtos e informas suas divergências.
**O QUE PROCURAMOS**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência comprovada em varejo (venda físico e digital), mínimo 2 anos;
- Excelência em relacionamento com o ciente prezando pelo atendimento de excelência;
- Conhecimento de indicadores de varejo;
- Vivência no varejo de luxo e mailing pessoal é um diferencial;
- Conhecimento do sistema Linx;
- Inglês é um diferencial;
- Senso coletivo e visão de equipe;
- Organizado e proativo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Experiência em atendimento premium?
**Experiência**:
- Vendas em Shopping (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)