COORDENADOR DE PLANEJAMENTO OPERACIONALDivulga Vagas Consultoria Joinville, SCÁrea: Planejamento e PerformanceMissão do Cargo: Garantir o equilíbrio entre demanda e capacidade operacional no call center, otimizando recursos, garantindo o cumprimento dos SLAs e suportando decisões estratégicas com base em dados.Principais ResponsabilidadesElaborar e manter modelos de demanda por canal (voz, chat, e-mail, etc.).
Realizar o dimensionamento de equipe conforme a previsão de volume, metas de SLA, TMA e disponibilidade operacional.Criar, manter e otimizar escalas de atendimento e turnos (escala 6x1, 5x2, etc.).
Monitorar aderência de operadores, absenteísmo e produtividade.Gerar relatórios analíticos de performance operacional (previsto x realizado).
Propor planos de ação com base em desvios de indicadores.Garantir a correta utilização dos sistemas de WFM, BI e dashboards operacionais.Participar de reuniões com as áreas de Operações, RH, Qualidade, Treinamento e TI.Liderar equipe de analistas de planejamento e promover capacitação contínua.Atuar em real time para ajustes em pausas, contingências e redistribuição de recursos.ExperiênciaMínimo de 3 anos em planejamento em contact cRequisitosHabilidades comportamentais:Organização e disciplina.Agilidade na tomada de decisão.Boa comunicação e espírito colaborativo.Capacidade analítica e foco em resultado.PRINCIPALEMNTE SER ORGANIZADO, DIRECIONAR EQUIPE DE CONTROLDESK PARA CADA DEMANDA, ACOMPANHAR AS ENTREGAS DE DEMANDAS, SABER DELEGAR E ACOMPANHARTER SENSO DE URGENCIA E PRIORIDADES DA EMPRESA.Escolaridade MínimaJornada de Trabalho: 44horas semanaisV.A + V.T + PREMIAÇÃOCandidate-se através do portal Divulga Vagas!
Siga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial
#J-18808-Ljbffr