Desenvolvedor de Processos Administrativos
Em meio a um ambiente dinâmico, contribuímos para resultados reais. O nosso time conecta diversas áreas e garantimos o alcance dos nossos objetivos de negócios.
O ambiente é ideal para quem busca crescimento profissional em uma empresa que promove equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, com oportunidades de desenvolvimento constante.
Aqui, você será responsável por gerenciar processos nas áreas Administrativa, Financeira e de Pessoas, garantindo eficiência operacional e conformidade.
São essenciais conhecimentos em contabilidade, finanças empresariais e habilidades analíticas, juntamente com capacidade de comunicação clara e disciplina na execução de tarefas.
Você também liderará equipes, incentivando o aprendizado contínuo e otimização de processos. Desejável experiência em liderança e métodos de gestão de projetos.
1. Gerenciar a execução precisa e pontual das rotinas administrativas e financeiras (contas a pagar/receber, conciliação bancária, notas fiscais).
2. Apoiar as áreas de People (triagem de currículos, agendamento de entrevistas, onboarding).
3. Realizar controle de estoque, compras de materiais e gestão de contratos com fornecedores.
4. Analisar e interpretar dados financeiros, identificando desvios e propondo melhorias.
5. Elaborar e gerenciar orçamento anual da unidade.
6. Conduzir e otimizar processos internos, criando Procedimentos Operacionais Padrão (POPs).
7. Liderar e desenvolver equipes, com foco em performance, engajamento e multiplicação de conhecimento.
8. Garantir conformidade fiscal e contábil da unidade.
9. Colaborar ativamente com a liderança nas decisões estratégicas baseadas em dados.