**Oportunidade para a vaga de Assistente de SDR**
**O que você pode esperar da oportunidade?**
Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado. Somos uma empresa em processo de expansão, com foco dedicado aos seus clientes externos e internos. Pautada para o crescimento profissional, o desenvolver pessoas é uma das nossas prioridades.
Proporcionamos, ainda, um pacote de benefícios, tanto para atender o seu bem-estar e a sua qualidade de vida, bem como as suas prioridades.
**Que tipo de profissionais estamos buscando?**
Estamos buscando profissionais com perfil comunicativo, proativo e motivado por desafios, que tenham interesse em atuar com vendas e geração de novos negócios. É importante que sejam organizados, tenham facilidade com ferramentas digitais, saibam trabalhar em equipe e possuam disposição para aprender, se desenvolver e crescer dentro da área comercial. Procuramos pessoas com energia, ambição e disciplina, que consigam se comunicar com clareza, construir relacionamentos e buscar constantemente oportunidades de conexão com potenciais clientes.
**Requisitos**:
- Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
- Ferramentas corporativas, preferencialmente Microsoft Teams;
- Técnicas de vendas (negociação, atendimento, relacionamento);
- Conhecimentos básicos em seguros: Patrimonial, Responsabilidade Civil,
Transporte, Frota, Garantia.
- Ensino Superior em andamento.
**Responsabilidades**:
- Pesquisar e identificar leads qualificados com base no perfil do cliente ideal.
- Utilizar redes sociais, bancos de dados e ferramentas de automação para encontrar
informações relevantes sobre empresas e decisores.
proposta de valor.
- Realizar ligações (cold calls) para introduzir a empresa e gerar interesse nos
produtos/serviços.
- Adaptar o discurso conforme o perfil do lead e destacar os principais benefícios da
solução.
- Fornecer informações adicionais para despertar interesse e engajamento.
- Realizar perguntas estratégicas para qualificar os leads, avaliando potencial de
conversão.
- Identificar necessidades e desafios específicos dos leads para personalizar
abordagens futuras.