Oportunidade para a vaga de Assistente de SDR
O que você pode esperar da oportunidade?
Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado. Somos uma empresa em processo de expansão, com foco dedicado aos seus clientes externos e internos. Pautada para o crescimento profissional, o desenvolver pessoas é uma das nossas prioridades.
Proporcionamos, ainda, um pacote de benefícios, tanto para atender o seu bem-estar e a sua qualidade de vida, bem como as suas prioridades.
Que tipo de profissionais estamos buscando?
Estamos buscando profissionais com perfil comunicativo, proativo e motivado por desafios, que tenham interesse em atuar com vendas e geração de novos negócios. É importante que sejam organizados, tenham facilidade com ferramentas digitais, saibam trabalhar em equipe e possuam disposição para aprender, se desenvolver e crescer dentro da área comercial. Procuramos pessoas com energia, ambição e disciplina, que consigam se comunicar com clareza, construir relacionamentos e buscar constantemente oportunidades de conexão com potenciais clientes.
Requisitos:
1. Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
2. Ferramentas corporativas, preferencialmente Microsoft Teams;
3. Técnicas de vendas (negociação, atendimento, relacionamento);
4. Conhecimentos básicos em seguros: Patrimonial, Responsabilidade Civil, Transporte, Frota, Garantia;
5. Ensino Superior em andamento.
Responsabilidades:
1. Pesquisar e identificar leads qualificados com base no perfil do cliente ideal.
2. Utilizar redes sociais, bancos de dados e ferramentas de automação para encontrar informações relevantes sobre empresas e decisores.
3. Enviar e-mails de abordagem personalizados, com tom profissional, apresentando a proposta de valor.
4. Realizar ligações (cold calls) para introduzir a empresa e gerar interesse nos produtos/serviços.
5. Adaptar o discurso conforme o perfil do lead e destacar os principais benefícios da solução.
6. Fornecer informações adicionais para despertar interesse e engajamento.
7. Realizar perguntas estratégicas para qualificar os leads, avaliando potencial de conversão.
8. Identificar necessidades e desafios específicos dos leads para personalizar abordagens futuras.
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