Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de marketing

São Paulo (SP)
FitDance
Gerente de marketing
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Obs: Vaga 100% presencial, contrato PJ, local de trabalho São Paulo Capital - MoemaPrazer, Grupo SBFPara nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas.Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar.Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para.Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente.Se você se move por esporte/dança, ou é movido por eles, temos um convite: que tal também trabalhar por eles?Ficou interessado(a)? Vem saber maisSuas responsabilidades como Gerente de Marketing de Conteúdo, serão:Desenvolver e executar todas as estratégias de marketing e comunicação da FitDance, visando o aumento da visibilidade da marca, captação de novos alunos/público, relacionamento com a comunidade, growth, branding, retenção de clientes e promoção de shows e eventos.Elaborar o Plano de Marketing anual e trimestral, alinhando-o aos objetivos de negócio da comunidade/companhia (ex: número de matrículas, venda de ingressos, captação de patrocínios).Definir o público-alvo (Instrutores, dançarinos profissionais, comunidades, público de espetáculos, etc.) e a mensagem da marca no contexto da dança.Monitorar e analisar o mercado, academias, instrutores, praticantes, tendências de dança, e a concorrência para identificar oportunidades.Gerir o orçamento de Marketing, garantindo o ROI (Retorno sobre Investimento) das ações.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.de (5 a 8) anos de experiência em Marketing Generalista, preferencialmente no setor cultural, educacional, eventos, varejo ou de serviçosOrganização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente.Proatividade e autonomia para assumir a liderança da áreaSenso de dono;Responsabilidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de marketing e comunicacao
São Paulo (SP)
Michelin
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
São Paulo (SP)
TALENTFLIX SOLUCOES LTDA
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
São Paulo (SP)
Nadir
Gerente de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Gerente de marketing > Emprego Gerente de marketing em São Paulo (SP) > Gerente de Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar