ANALISTA DE TRADE MARKETING
Desejável
· - Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas;
· - Experiência em trade marketing em lojas físicas;
· - Experiência em Programação Visual e Edição de Vídeos;
· - Boa redação;
· - Experiência em produção de conteúdo e gerenciamento de Redes Sociais.
Responsabilidades:
· - Desenvolver estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio;
· Desenvolver e organizar calendários promocionais de trade marketing das categorias de produtos;
· Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper;
· Administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas.
· Acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade;
· Realizar constante busca por tendências de mercado, visando a elaboração de estratégias de desenvolvimento para a companhia;
· Dar sugestão de melhorias de layout;
· Organizar o material de merchandising;
· Ter bom relacionamento com clientes, com representantes e promotores de vendas;
· Fazer análise de produto, análise de mercado, promoção da marca (B2B e/ou B2C, dependendo do cliente), realização de pesquisas e benchmarking;
· Promover ações e campanhas destinadas a prospecção de novos clientes;
Benefícios:
· - Vale Transporte
· - Convênio com SESC
· - Alimentação e lanche no Local
Salário:
A combinar
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Benefícios:
* Estacionamento gratuito
* Vale-transporte