Funcionário de Suporte Técnico
O Funcionário de Suporte Técnico é um profissional essencial para qualquer organização. Ele desempenha o papel fundamental de garantir que todos os sistemas e equipamentos estejam funcionando corretemente.
Funções e Responsabilidades
O Funcionário de Suporte Técnico será responsável por:
* Analisar técnicamente produtos que retornam através do SAC da empresa;
* Preencher relatórios técnicos em função dos protocolos de SAC.
Requisitos Básicos
Para ser considerado para esta posição, é necessário possuir:
* Formação em Curso Eletrotécnico ou um Técnico em Eletrônica;
* Experiência em Assistência Técnica ou amplo conhecimento para identificação de componentes electrónicos;
* Ensino Técnico concluído, em conclusão ou cursando o penúltimo à último semestre.
Benefícios
Nossa equipe oferece um ambiente de trabalho agradável e equilibrado com:
* Plano de saúde;
* Vale transporte;
* Cozinha de uso comum (microondas e geladeira);
* VR.