Dados. Tecnologia. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
Em que área você irá atuar?
* Posto Fiscal – área responsável pela gestão e operação dos lançamentos de entradas das NF's de fornecedores, retenções de impostos conforme a legislação, responsabilidade solidária de terceiros, cadastros de fornecedores, clientes e materiais, analise de prestações de contas, pagamento e recuperação de crédito ICMS das contas de energia.
Responsabilidades e atribuições
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
Responsabilidades e Atribuições
* Conferência e lançamentos fiscais de diversos tipos de notas fiscais.
* analisar books de responsabilidade solidaria, solicitar bloqueios e desbloqueios de garantia.
* Análise de prestações de contas, criação de RC/pedidos.
* Executar e gerar evidencias e controles internos para demonstração as auditorias.
* Identificar e sinalizar os problemas das críticas fiscais, notificar fornecedores de responsabilidade solidaria, abertura de chamados, atividades de rotina fiscal.
Requisitos e qualificações
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou afins).
* Pacote office.
Conhecimentos e Experiências essenciais
* Conhecimento em SAP, GED BRNOTAS e BRGESTOR
* Conhecimento em Sharepoint.
Informações adicionais
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né?
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
Onde você irá trabalhar com a gente?
* Você poderá trabalhar de qualquer lugar do país. Vaga 100% home office. #LI-Remote
Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as):
* Programa anual de participação nos resultados
* Auxílio Home Office (caso a posição seja remota ou híbrida)
* Horários flexíveis
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Auxílio farmácia
* Seguro de Vida
* Ticket Refeição e/ou Alimentação
* Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
* Auxílio-Creche
* Previdência Privada
* Folga de 1 dia no mês de aniversário
* Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn)
* Plano móvel corporativo
Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita garra para fazer acontecer, vem com a gente
transformação
A Oi está mudando para ser cada vez melhor em soluções transformadoras e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente
gente de garra
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com força de vontade para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
diversidade nos conecta
Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças.
aprender todo dia
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
criar o futuro agora
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para o dia a dia das pessoas e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.
Nos preocupamos com seus dados pessoais. Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas.