É imprescindível que você tenha:Sólida experiência em Operações de CRM, com foco em implementação técnica e qualidadeDomínio de plataformas de CRM (Braze e/ou Insider) com foco em configuração e execuçãoCapacidade analítica para monitorar e diagnosticar problemas com base em métricas operacionaisConhecimento em SQL para extração e manipulação de dados para segmentações e validaçõesExcelente comunicação e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com times interdisciplinares Proatividade, autonomia e um perfil mão na massa para resolver problemas e garantir as entregasPerfil organizado e orientado a processos, com foco em eficiência e qualidade.Ser responsável da plataforma de CRM, garantindo a governança, saúde técnica, e o melhor uso de suas funcionalidades em todas as marcas;Gerenciar fluxo de dados para o CRM (eventos e atributos), assegurando a qualidade e disponibilidade da informação para segmentações e automações;Conduzir a estruturação e o planejamento macro das jornadas e campanhas, orquestrando as iniciativas em todos os canais (E-mail, Push, In-App, SMS, WhatsApp);Traduzir as demandas estratégicas em requisitos técnicos e planos de execução viáveis, alinhando prazos e expectativas;Monitorar a performance e a efetividade das operações, analisando a cobertura, o bom uso dos canais e a qualidade das entregas;Atuar como referência técnica de CRM, alinhando com Dados e Engenharia para viabilizar novas iniciativas e garantir a sustentação da operação.