Visão geral
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Responsabilidades e atribuições
Prover suporte de microinformática com instalação, configuração, backup, reparo ou desinstalação de softwares de sistemas operacionais, aplicativos de automação de escritório;
Instalação e configuração de sistemas corporativos em estações de trabalho;
Prover suporte de microinformática com instalação e reparo de hardwares e periféricos;
Prover a homologação de softwares e novos equipamentos;
Manter o cadastro de equipamentos com seus locais de alocação e usuário atualizados;
Prestar suporte de campo de forma cordial aos colaboradores do cliente;
Acompanhamento aos serviços de garantia e/ou manutenção em equipamentos de informática contratados de outras empresas;
Prestar o atendimento técnico em equipamentos de informática que estejam descobertos de garantia do fornecedor ou de contrato de garantia;
Preparar microcomputadores para remanejamento ou remoção permanente;
Instalação de Token e certificados digitais;
Instalação e configuração de computadores, monitores, projetor e/ou equipamentos móveis em reuniões ou eventos internos ou esporadicamente externos;
Automatizar procedimentos;
Acompanhamento, configuração e operação de equipamentos de multimídia em reuniões de videoconferência;
Realizar atividades de reparo e instalação em infraestrutura de redes (cabeamento, racks, crimpagem, etc).
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Ensino médio completo com 80 horas comprovadas de cursos de operação, manutenção ou programação de computadores, ensino médio completo profissionalizante na área de informática ou curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, devidamente reconhecido pelo MEC.
Cursos: certificado de participação e conclusão de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior ou certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
Curso de Windows: certificado de participação e conclusão, curso de Microsoft Windows 7 ou superior com carga horária mínima de 40 horas ou certificação MCP em Microsoft Windows 7 ou superior.
Conhecimentos: Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores; Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP; Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio); Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
Experiência Profissional: Possuir experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.
Informações adicionais
Nossos benefícios
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.
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