O nosso objetivo é encontrar profissionais de excelência para atuar em nossa equipe.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente: Fazer o atendimento aos clientes no balcão, garantindo sempre uma experiência positiva e resolver eventuais problemas.
* Cadastrar produtos novos e ajudar na guarda dos medicamentos.
* Auxiliar nas operações de caixa e realizar a cobrança dos valores.
* Ajudar no gerenciamento do estoque verificando a validade, preço e etiquetas dos medicamentos.
* Atendimento telefônico: Receber ligações e atender às necessidades dos clientes ou filiais.
Habilidades e qualificações exigidas:
* Ensino médio completo;
* Excelente relacionamento com as pessoas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Organização e gerenciamento de tarefas;
* Comunicação eficaz.
Vantagens:
* A oportunidade de se integrar à nossa equipe e contribuir para o sucesso da empresa;
* O treinamento constante para melhorar suas habilidades e conhecimentos;
* A possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa;
* O ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Observações:
Ao se candidatar, certifique-se de estar procurando uma oportunidade de carreira e não apenas um emprego.