O assistente técnico de encerramento é o responsável por trabalhar no ciclo de encerramento de obras e manutenção em redes de distribuição de energia elétrica, realizando o recebimento da demanda do cliente, análise prévia e crivo da lista de materiais, mão de obra e o projeto técnico, levantamento das necessidades de planejamento das demandas, recursos e equipes para atendimento, viabilização da obra em campo, programação da execução das demandas conforme alinhamento com rota, faturamento e prioridade do cliente e interesses da Setup, controle do que foi executado, não executado, divergente, pendente, reprogramado com as equipes e gestores de equipes, onde irá: Realizar as análises das obras em processo de fechamento; Formatar a lista de material aplicado e mão de obra; Organizar as evidências nas pastas para fechamento; Montagem do As Built; Coletar e validar as evidências enviadas pelas equipes; Emitir diariamente as pendências de campo as equipes Receber e cadastrar a carteira de serviços no sistema de gestão de serviços. Gerir as vistorias de viabilidade da execução da carteira de serviços; Elaborar a documentação de liberação das equipes para intervenção no SEP; Elaborar avisos de interrupção programada do fornecimento de energia para clientes especiais. Informar o planejamento e conclusão dos serviços em carteira, nas ferramentas de controle do cliente Elaborar projetos e orçamentos de material e mão de obra para a construção e manutenção em redes de distribuição de energia elétrica de baixa e média tensão.