O que buscamos?
Atribuições principais:
Atuar como principal ponto de contato para atendimento de demandas de maior criticidade e complexidade na área;
Executar ações corretivas, preventivas e de melhoria, que derivem de não conformidades relacionadas às suas atividades;
Realizar troubleshooting de LAN e WLAN no ambiente interno e do cliente;
Elaborar documentação e apresentação de entrega de projetos;
Suportar clientese outras equipes da área técnica em assuntos relacionados à conectividade de rede;
Ser a principal referência técnica para o time;
Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.
Requisitos:
Organização, Conhecimento de hardware e software, Atendimento ao cliente/comunicação, perfil analítico, proatividade.
Inglês Avançado.
Diferenciais:
Conhecimentos em automação, conhecimento no setor automotivo, automação, lógica e conhecimento em SQL.
Localidade da posição: Remoto com viagens pontuais a SP.
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!