Descrição do Cargo:
O Gerente Administrativo é responsável por gerenciar e controlar a atividade da clínica, garantindo sua operação eficiente e rentável.
Responsabilidades Principais:
* Prover suporte administrativo para os sócios e equipe de operações;
* Controlar e atualizar documentos importantes e indispensáveis à operação da clínica local;
* Traduzir a estratégia empresarial vinda dos sócios para a equipe de operação;
* Gerenciar o fluxo de caixas e despesas diárias, semanais, mensais e anuais;
* Fazer interface entre empresa e cliente;
* Gerenciar equipes internas e externas;
* Executar emissão de notas fiscais.
Requisitos Obrigatórios:
* Diploma em Administração ou áreas afins;
* Experiência na função de no mínimo 2 anos;
* Residir próximo ao local da vaga;
* Experiência com Excel.
Vantagens:
* Ambiente dinâmico e desafiador;
* Mecanismos de crescimento profissional;
* Companhia valorizada.
Observações:
Se você é um profissional proativo e motivado, que busca um desafio estimulante, este cargo pode ser perfeito para você.