Curso técnico ou graduação em andamento em TI, Redes, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas; Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux; Noções de rede (TCP/IP, cabeamento, configuração básica de roteadores e switches); Conhecimentos em pacote Office e ferramentas de produtividade; Boa comunicação e disposição para atender usuários. Diferenciais: Experiência prévia em suporte tcnico; Noções de Active Directory, Office 365, antivírus e ferramentas de backup; Habilidades em montagem e manutenção de computadores.Prestar suporte técnico de 1º nível a usuários (presencial e remoto); Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e periféricos; Auxiliar na configuração de redes, cabeamento e dispositivos de conectividade; Acompanhar chamados e registrar atendimentos em sistema de help desk; Apoiar na instalação e atualização de softwares e sistemas corporativos; Zelar pela organização e bom funcionamento dos equipamentos de TI; Escalar chamados mais complexos para níveis superiores quando necessário.