Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de atendimento ao cliente | corporativo-sp

São Paulo (SP)
Movecta
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 17 maio
Descrição

Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente | Corporativo-SP


Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente | Corporativo-SP

O(A) Coordenador(a) de Relacionamento ao Cliente, será responsável por gerenciar e aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes, desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, analisando indicadores, desenvolver estratégias para melhorar a jornada dos clientes, por meio de estudos qualitativos e análises quantitativas, bem como exercer demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Atividades a serem realizadas:


* Responsável por gerenciar e aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes, garantindo uma comunicação eficaz e atendendo às suas necessidades e expectativas de forma estratégica, além de atuar de forma proativa para entender suas exigências e traduzi-las em ações concretas que visam aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos;
* Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, analisando indicadores, dados e feedbacks para identificar tendências, resolver problemas e encontrar oportunidades de melhoria contínua;
* Desenvolver estratégias para melhorar a jornada dos clientes, por meio de estudos qualitativos e análises quantitativas, consolidação dos dados e informações precedentes das pesquisas;
* Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe, reclamações dos clientes e outras métricas relevantes para a alta gestão;
* Apoiar os processos de transformação digital do Núcleo de atendimento;
* Acompanhar e compartilhar a voz do cliente para toda a empresa, endereçando oportunidade às áreas.

Qualificações

Essenciais:

* Ensino Superior Completo: Administração, comércio exterior, engenharias, e/ou áreas similares;
* Experiência prévia em posições de liderança - preferência com atendimento ao cliente;
* Experiência na implementação e monitoramento de indicadores de performance (KPIs) em atendimento ao cliente, como Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Resolução na Primeira Chamada (FCR) e Pontuação de Esforço do Cliente (CES).

Desejáveis:

* Conhecimento em sistemas de CRM, especialmente Sales Force;
* Vivência anterior em cargos de gestão preferencialmente em empresas de serviços logísticos, comércio exterior e/ou terminais de carga.


Banco de Talentos Atendimento SAC E-Commerce - Lojas Marisa

São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago


Consultor(a) Operações & Serviços | Cafeteria - Itapevi/SP


Atendimento Receptivo - Sac Linhas Aéreas -Osasco

Osasco, São Paulo, Brazil R$1,324.00-R$1,324.00 2 weeks ago


Técnico(a) Serviço ao Cliente - São Paulo Barra Funda

São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 weeks ago


Assistente de Atendimento (Customer Service)São Paulo - SP e HíbridoEfetivo


Assistente de Atendimento Customer ServiceSão Paulo - SP e HíbridoEfetivo

Greater São Paulo Area R$1,800.00-R$1,800.00 1 week ago


SP - New - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médio

São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week ago

Santo André, São Paulo, Brazil 6 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,416.28-R$1,416.28 5 months ago


SP - New - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médio


Técnico(a) Serviço ao Cliente - Zona Sul - SP


SP - New - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médio

Itapevi, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago


Central de Operações/Atendimento ao Cliente

São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,800.00-R$1,800.00 1 month ago


Atendimento ao Cliente – SAC - Santo André

Santo André, São Paulo, Brazil 3 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago


Especialista de Gestão de BPOs | Customer Service


Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente


Atendimento de Suporte ao Cliente - Perdizes,São Paulo

Barueri, São Paulo, Brazil R$1,800.00-R$1,800.00 7 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,732.54-R$1,732.54 15 hours ago


Coordenação de Relacionamento - Morumbi, SP


Técnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Osasco/SP


SP - New - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médio

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
beBee Careers
Coordenador de atendimento ao cliente
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
Thomas Case
Coordenador de atendimento ao cliente
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
beBee Careers
Coordenador de atendimento ao cliente
Vagas parecidas
Emprego Bancos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em São Paulo (SP) > Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente | Corporativo-SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar