Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada um amplie suas possibilidades e construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenha Superior Completo ou cursando em Administração, Engenharia ou área correlatas;Conhecimento em Sistemas de dimensionamento Operacional e construção de modelos de escalas;Experiência com implementação de projetos;Experiência com área de planejamento no call center;Excel Avançado.Será um diferencial Conhecimento em linguagens de programação;Conhecimento na linguagem de SQL;Conhecimento em Power BI;Conhecimento técnico desejável (MS Project - ou similar/correlato).O seu desafio será Acompanhar os indicadores de uma operação interna e externa de Contact Center Receptivo;Criar e fazer a manutenção de relatórios e análises com o objetivo de apoiar a gestão operacional na implantação de estratégias que levarão a equipe à máxima performance;Criação e análise de forecast e reforcast da área operacional;Definição e acompanhamento do dimensionamento do capacity da área operacional;Garantir o funcionamento dos sistemas de atendimento através de testes e monitoramento, incluindo a URA (Unidade de Resposta Audível) e chat;Será ponte entre áreas de suporte e fornecedores para a resolução de problema técnicos;Automatizar processos e rotinas da área;Acompanhar e gerir projetos internos como trocas de ferramentas, implementação de novas ferramentas e novos fornecedores de serviços.