Um Desafio Profissional
Você procura trabalhar em um ambiente que valorize seu conhecimento e habilidades, oferecendo uma trilha de crescimento clara e bem definida. Nessa corrida por recursos financeiros cada vez mais competitiva, é necessário alavancar sua carreira para conseguir um lugar seguro e remunerador.
Na busca por oportunidades no mercado financeiro, você encontra uma empresa focada em atendimento personalizado a clientes de alta renda. Aqui, seu trabalho é valorizado: remuneração competitiva, autonomia para agir no mercado e plano de crescimento estruturado. É onde seu desempenho será recompensado e você terá espaço para evoluir na área de Gestão de Patrimônio.
Aqui você encontrará oportunidades personalizadas para que suas conquistas sejam reconhecidas e elogiadas. Seu futuro está entre as nossas mãos.
Funções e responsabilidades
Prospecção de negócios com investidores de alta renda em todo o país;
Manter relacionamento próximo com clientes através de visitas recorrentes;
Assessoria e acompanhamento da carteira de investimentos do cliente com foco em seus objetivos;
Atuação estratégica em alocação de recursos e proteção de capital;
Requisitos e atribuições
Formação completa ou em andamento, preferencialmente em Administração, Economia ou áreas correlatas;
Certificação em Contabilidade Pública ou em Gestão de Ativos – ou interesse em conquistar a Certificação em Contabilidade Pública;
Experiência prévia no mercado financeiro;
Excelente comunicação verbal e escrita, além de perfil colaborativo, com capacidade de influência e construção de relacionamentos;
Benefícios
Plano de carreira bem estruturado e personalizado;
Treinamento contínuo e capacitação técnica e comportamental;
Marketing e eventos para apoio à prospecção de clientes;
SDR (Sales Development Representative) para qualificação de leads;
CRM Salesforce para gestão do pipeline de vendas;
Etapas do processo seletivo
Cadastro inicial
Conversa inicial com equipe de Recursos Humanos
Bate-papo com gestor
Proposta
Contratação