Ofereça Sucesso para Nossos Clientes
O executivo de contas CS será responsável por impulsionar o sucesso dos clientes regionais, gerenciando soluções de negócios (B2C e B2B) com uma abordagem consultiva e orientada a resultados.
Para alcançar esse objetivo, você conduzirá onboarding, treinamentos e acompanhará indicadores (GMV, engajamento e NPS). Além disso, você identificará oportunidades de upsell, cross-sell e expansão do uso das soluções.
Responsabilidades:
* Garantir o sucesso do cliente, conduzindo onboarding, treinamentos e acompanhando indicadores.
* Identificar oportunidades de melhoria no relacionamento com os clientes.
* Atuar como elo entre cliente e times internos (produtos, suporte, financeiro, marketing e operações).
* Resolver problemas operacionais e manter sistemas atualizados.
* Mapear tendências regionais e gerar insights estratégicos para o negócio.
Conhecimentos necessários:
* Superior em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.
* Inglês nível intermediário.
* Conhecimento prévio do setor rodoviário ou de mobilidade urbana.
* Experiência com soluções embarcadas, sistemas de venda presencial ou gestão de terminais.
* Vivência com clientes do mesmo segmento, compreendendo sazonalidades e particularidades regionais.
* Experiência em transformação digital de empresas tradicionais.