A InfraOPS está buscando um estagiário de suporte técnico para se juntar à nossa equipe.
Desenvolvimento das habilidades profissionais
Como estagiário de Helpdesk, você será responsável por ajudar a fornecer suporte técnico aos usuários da empresa, diagnosticando e resolvendo problemas de software e hardware, configurando sistemas e aplicativos e documentando todas as atividades de suporte técnico.
Requisitos:
* Cursando ensino superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Conhecimento básico em informática e redes;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Proatividade e senso de responsabilidade;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.
Responsabilidades do Estagiário de Suporte Técnico
- Receber chamados e tickets de suporte técnico dos usuários;
- Analisar e diagnosticar problemas de hardware e software;
- Fornecer orientações sobre o uso correto de equipamentos e sistemas;
- Resolver problemas de conectividade de rede;
- Realizar a configuração de softwares e sistemas operacionais;
- Registrar e documentar todas as atividades e soluções de suporte técnico.
Benefícios:
* Bolsa de estágio compatível com o mercado;
* Vale-transporte;
* Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional em uma empresa de tecnologia em crescimento.
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, 6 horas por dia.