Descrição da Vaga:
Realizar levantamento detalhado das áreas de risco e criar um mapa preciso para identificar possíveis perigos e ameaças à saúde dos funcionários.
Acompanhar, atualizar e propor melhorias nas políticas de segurança; fiscalizar e executar programas pertinentes à área; distribuir equipamentos de proteção individual (EPIs) aos funcionários, após a entrega mediante ficha; controlar treinamentos técnicos periódicos e capacitar colaboradores sobre o uso correto dos EPIs; fiscalizar e exigir do pessoal o uso dos equipamentos de proteção; realizar treinamentos de prevenção de acidentes do trabalho e garantir a integração dos colaboradores com os procedimentos de segurança.
Emitir Cartas de Autorização de Treinamento (CAT), preencher a ficha de análise de acidentes e ministrar e registrar os Documentos de Declaração de Saúde (DDS), Documentos de Saída de Serviço (DSS) e integração dos colaboradores.
Acompanhar e executar o Plano de Prevenção de Acidentes (PPCI), controlar terceiros nas dependências da empresa e arquivar documentos importantes.'],