Gerenciar toda a operação do e-commerce, garantindo performance e crescimento contínuo.Criar e executar estratégias de vendas, campanhas e ações para aumento de conversão e ticket médio.Atuar diretamente com marketing digital, performance, tráfego pago, branding e mídias sociais.Supervisionar as áreas de expedição, SAC, logística e experiência do cliente.Monitorar KPIs e indicadores comerciais, definindo planos de ação para metas agressivas.Acompanhar a operação diariamente, garantindo eficiência operacional e excelência em atendimento.Liderar, desenvolver e engajar o time, assegurando alta performance.Realizar interface estratégica com a CEO em tomadas de decisão e novos projetos.Certificação ConhecimentoEnsino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.Experiência em gestão de e-commerce.Vivência no segmento de semijoias, moda ou acessórios (mandatório).Conhecimento Sólido EmOperação de e-commerceFunil de vendasMétricas e indicadoresMarketing digital e performanceGestão de times multidisciplinaresBoa comunicação, postura, foco em resultados e capacidade de atuar sob pressão.Horário de TrabalhoDE SEGUNDA A QUINTA FEIRA DAS 08H00 ÀS 18H00 E SEXTA FEIRA DAS 08H00 ÀS 17H00