Estamos procurando alguém que queira assumir o desafio de atuar como um LÍDER na construção, treinamento e motivação de seu time para que seja uma equipe de ALTA PERFORMANCE e todos possam alcançar sua metas individuais e a empresa alcance suas metas gerais. Além disso realizar o GERENCIAMENTO dos processos para que as operações ocorram de forma excelente e tudo isso possa proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compras UAU
* Comunicação;
* Flexibilidade;
* Proatividade;
* Organização;
* Capacidade de solucionar problemas;
* Empatia;
* Conhecimento em vendas;
* Gostar de aprender;
* Liderança;
* Equilíbrio emocional.
Vamos ver o que você, como Supervisor de Loja, vai desempenhar aqui no time:
* Entender, disseminar e fortalecer a cultura organizacional da empresa.
* Contratar novos colaboradores com auxilio do setor de RH da empresa.
* Coordenar o onboarding (programa de integração) e ambientação para novos colaboradores.
* Realizar alinhamento de expectativa logo no inicio das contratações de novos colaboradores. Acompanhar o desempenho e dar feedback para equipe. Aplicar avaliação de desempenho.
* Realizar o processo de desligamento de colaboradores que não estejam alinhados com nossa cultura e não entregue os resultados esperados.
* Acompanhar equipe no salão de vendas diariamente observando e fornecendo feedbacks com base em indicadores.
* Executar o planejamento de programas de treinamento internos com sua equipe.
* Acompanhar os indicadores-chave de desempenho da área.
* Executar projetos, ações e campanhas internas, buscando melhorias e visando a padronização do fluxo de atividades.
* Coordenar e administrar os procedimentos relativos às rotinas do departamento de vendas.
* Coordenar o processo de férias da equipe operacional com suporte do RH da empresa.
* Auxiliar a equipe no cumprimento de processos e normas da empresa e assegurar que sejam cumpridas pelo time.
* Responsavél pela abertura e fechamento da loja.
* Responsavél por conferir os caixas diariamente no final do dia e depositar os envelopes.
* Responsavél por treinar e coordenar a parte de comportamento, relacionamento e atendimento ao cliente com toda equipe opercional (Vendedores, Caixas, Serviços gerais, Zeladora)
* Responsavel por auxiliar os coordenadores na implementação de processos e acompanhamento de indicadores na parte tecnica do setor. Nesse caso os coordenadores são responsaveis por treinar a equipe subordinada nos processos tecnicos mas o gerente acompanha e avalia o desempenho na parte comportamental.
* As decisões tomadas pelo gerente devem estar pautada nos processos pre estabelecidos, qualquer decisão estrátegica que não esteja nos manuais deve ser comunicado a diretoria da empresa para se decidir em conjunto.
* Levantar, priorizar e resolver os problemas de sua area de responsabilidade
* Garantir que os processos que apoiam suas operações sejam estáveis e confiáveis.
Os benefícios de fazer parte da família Passo e Passo:
* Onboarding de boas-vindas;
* Desenvolvimento constante (Feedback, treinamentos e cursos presenciais e online, biblioteca e mentoria);
* Confraternização dos aniversáriantes dos mês;
* Confraternização mensal/metas;
* Confraternização anual;
* Salário emocional;
* Oportunidade de crescimento na empresa (meritocracia);
* Vivemos nossa cultura de forma intensa;
* Rituais de energia emocional todas as manhãs (grito de guerra e devocional).
Características trabalhistas da vaga:
* Trabalho em período integral, de segunda a sábado, 44 horas semanais;
* Remuneração a combinar;
Essa vaga te interessa?
Então dê o próximo passo para que tudo isso (e muito mais) vire realidade
Se cadastre para a vaga AGORA MESMO Estamos aguardando você