OverviewSince 1965, Stoneridge has designed and manufactured advanced, award-winning technologies including driveline and transmission actuation systems, vision systems, emissions control systems, safety systems, and security and monitoring systems for vehicle OEMs in the commercial vehicle, automotive, off-highway and agricultural vehicle markets. Were focused on the areas of greatest market need oth today and tomorrow. Our core products and technologies are aligned with industry megatrends including safety and security, vehicle intelligence, fuel efficiency and emissions. Join the Stoneridge Team as we continue to build upon our strong history and reputation for quality products to deliver innovative products and systems that address a need, exceed our customers expectations, and motivate our team.PositionOPERADOR DE ATENDIMENTO I - ATENDIMENTORequisitosEnsino médio completo, desejvel superior ou tecn fologo cursando.Conhecimento intermediário do Pacote Office.Desejvel conhecimento de Atendimento do Cliente.Desejvel conhecimento de Técnicas de Comunica e7 e3o.Morar em Campinas e ou regi e3oAtribui e7 f5es do cargoRealizar atendimento das solicita e3es dos clientes, atrav e9s dos diversos canais de comunica e7 e3o, visando identificar as necessidades, para oferecer respostas precisas aos questionamentos apresentados sobre o uso/funcionamento do servi e7o ofertado.Realizar ativação de produtos e serv edcos comercializados pelos diversos canais de venda da empresa, quando solicitado pelos parceiros, prestadores de servios e clientes, de acordo com as regras e procedimentos vigentes, ap f3s a comercializa e7 e3o e instala e7 e3o dos mesmos, registrando em sistema pr f3prio ou de terceiros, todas as tratativas das demandasHor e1rio de TrabalhoDas 14:00 s e3o 20:20 horas (6x1)Local de TrabalhoHome office, conforme aditivo de Teletrabalho. Com disponibilidade para estar na empresa, sempre que for solicitado.
#J-18808-Ljbffr