Descrição da empresa: Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites. Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam. Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
Descrição da vaga
* Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
* Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.
* Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior.
* Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
* Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
* Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.
* Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso.
* Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação.
* Responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
* Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
* Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
* Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
* Superior completo em Turismo ou Hotelaria ou Compatível
* Conhecimentos das rotinas e procedimentos da área de Governança
* Pacote Office e internet. Desejável
* Gestão e controle de custos
* Liderança
* Planejamento Orientação a Resultados
* Negociação Tomada de Decisão
* Capacidade de Análise
* Visão de Negócio
* Flexibilidade
* Proatividade
* Organização
* Atenção aos detalhes
* Comunicação (oral e escrita)
* Discrição
* Zelo
* Capricho
#J-18808-Ljbffr