Título do Cargo
Desenvolvimento de Política de Saude e Seguranca
* Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho;
* Auditar, acompanhar e avaliar as áreas de saúde e segurança;
* Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
* Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
* Participar de perícias e fiscalizações, gerenciar documentação de SST;
* Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
* Obter laudos, atestados e alvarás de várias áreas do hotel, importantes para a segurança e funcionamento do empreendimento;
* Responsável pela segurança patrimonial, avaliando a empresa prestadora de serviços de portaria e vigilância.
Requisitos:
* Habilitação em área relacionada à saúde e segurança;
* Conhecimento em políticas de saúde e segurança;
* Comunicação eficaz com equipe e stakeholders;
* Organização e planejamento;
* Análise de dados e incidentes;
* Ferramentas de gestão de riscos e auditoria;
* Segurança cibernética;
* Legislação e regulamentações da área de saúde e segurança.