Perfil: Gerente de Projetos
O Gerente de Projetos é responsável pela criação do plano detalhado do projeto, definição de objetivos, escopo, cronograma, recursos necessários e orçamento. Além disso, garante que todas as entregas estejam concluídas, os objetivos sejam alcançados e que uma revisão completa do projeto seja conduzida para documentar as lições aprendidas e as melhores práticas.
Responsabilidades:
- Identificar as principais entregas e estabelecer marcos para o projeto;
- Gerenciar recursos que envolve a atribuição e coordenação de recursos humanos, financeiros e materiais;
- Garantir que a equipe tenha os recursos necessários para realizar o trabalho de forma eficaz para que o projeto permaneça dentro dos limites do escopo acordado;
- Gerenciar as alterações e avaliar os impacto e riscos;
- Desenvolver estratégias para minimizar riscos e tomar medidas corretivas quando necessário;
- Monitorar o controle em relação ao plano estabelecido e tomar medidas para corrigir desvios, de acordo com o orçamento, o cronograma e a qualidade do trabalho.
- Fornecer atualizações regulares sobre o status do projeto aos patrocinadores, equipe e outras partes interessadas.
- Preparar relatórios de progresso, documentação do projeto e documentar as lições aprendidas.
Requisitos:
- Graduação em Engenharia Civil, Engenharia Industrial e afins;
- Experiência em empresa de médio e grande porte.
Benefícios:
- Benefícios como Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Cartão Farmácia;
- Ônibus fretado;
- Vale transporte;
- Alimentação no Restaurante de Colaboradores;
- Condomínio para Colaboradores*;
- Ticket alimentação*;
- Folga no dia do aniversário;
- Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental
, 'required': ['experiência em empresa de médio e grande porte', 'graduação em engenharia civil, engenharia industrial e afins'], 'description_type': 'job_description'}