Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estoquista - ipanema (exclusivo para pcds)

Ipanema
OSKLEN
Estoquista
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Auxiliar no controle de materiais estocados, acondicionando-os de forma apropriada. Prestar suporte no cadastramento de novos materiais, com base nas normas e procedimentos internos da empresa. Solicitar reposição de mercadorias com base em normas e procedimentos internos. Verificar possíveis causas de divergências no estoque e posicionar seu superior. Conferir os itens no ato de suas entregas, verificando quantidade em confronto com a nota fiscal e o pedido, prazo de validade, integridade física, disposição nas caixas e condições de transporte. Manter o estoque de materiais arrumado, separando e acomodando os produtos de acordo com as referências e tipos, para melhor aproveitamento do espaço físico. Efetuar a separação de itens requisitados e entregá-lo aos solicitantes. Lançar no sistema informatizado a baixa dos itens requisitados, a fim de manter as quantidades de cada item armazenado atualizado. Auxiliar na elaboração de inventários mensais, fazendo a contagem física dos itens armazenados. Recebimento e conferência dos pacotes vindos do CD de compras online. Entrega dos pacotes aos caixas de loja.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como estoquista.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.712,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Essa vaga é exclusiva para PCD. Qual é a sua deficiência?Precisa de alguma acessibilidade para o trabalho? Qual?Possui laudo médico atualizado?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Logística em Ipanema
Emprego Ipanema
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Estoquista > Emprego Estoquista em Ipanema > Estoquista - Ipanema (Exclusivo para PCDs)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar