O cargo de Gerente de loja é uma oportunidade para alguém que deseje trabalhar em gestão, tendo a responsabilidade de liderar equipes e implementar estratégias para alcançar os objetivos da empresa. Além disso, é importante possuir habilidades de comunicação e gerenciamento de pessoas.
As principais atividades incluem:
* Desenvolvimento de planos: Desenvolver planos de negócios e estratégias para alcançar os objetivos da loja;
* Organização e controle: Organizar e controlar as rotinas e processos administrativos e de vendas da loja;
* Gerenciamento de equipes: Gerenciar equipes e indicadores de resultados para alcançar os objetivos organizacionais;
* Atrair talentos: Atrair e selecionar novos talentos;
* Fidelização: Fomentar a fidelização através do relacionamento com o cliente.
Os requisitos incluem:
* Ser maior de 18 anos;
* Tenha boa comunicação;
* Conhecimentos em gestão de pessoas e conhecimento de gestão de loja;
* Escolaridade mínima: Ensino Médio;
Além disso, oferecemos:
* Salário compatível ao mercado;
* Plano de carreira;
* Vale-compras;
* Ajuda de custo;
* Curso de capacitação.