* Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Assistência / Educação Social
* Nível hierárquico: Analista
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Província Marista, busca profissional para compor seu time:
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* ANALISTA DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL l Educacional Jr
* Modelo de contrato: Efetivo/CLT
* Localidades : São Paulo/SP
* Regiões desejáveis: Maringá e Presidente Prudente.
* Sistema: híbrido
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* PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Auxiliar na articulação, animação e acompanhamento da Animação Vocacional por meio de atuação por regional e campos de atuação.
* Colaborar com as ações, projetos e processos que tenham relação direta com AV, estando junto às frentes de missão, para intensificar e potencializar à Vida Religiosa Marista.
* Participar da elaboração do planejamento anual, mensal e semanal, contribuindo com ideias, sugestões e soluções criativas, para oferecer um serviço de qualidade.
* Envolver-se no relacionamento e articulação com Igreja Local, participando de eventos e fóruns de interesse, para atender e despertar vocações.
* Contribuir na dinamização das etapas, de maneira especial a do despertar e discernir, apontando ações e melhorias, para melhor acompanhamento do vocacionados.
* Contribuir na geração de relatório, alimentando as ferramentas à disposição, para uma análise de dados apurada e que direcione a ação.
* Ajudar no controle financeiro e orçamentário da equipe, adotando gastos conscientes de acordo com uso evangélico dos bens, para bom andamento das ações.
* Acompanhar os jovens vocacionados à vida religiosa, estando presente, presencial ou por meio digital, nas etapas do discernimento vocacional.
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* REQUISITOS:
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• Ensino superior completo
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• Disponibilidade para viajar e trabalhar aos finais de semana
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* COMPETÊNCIAS TÉCNICAS DO CANDIDATO
* Informática
* Expressão artística e musicalidade
* Recursos técnicos de grupo
* Vivência litúrgico-eclesial
* Gestão de Projetos
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* COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS
* Centralidade no cliente: Coloca o cliente no centro entendendo e atendendo às suas necessidades.
* Habilidade digital: Utiliza a tecnologia em benefício da organização e dos clientes.
* Inovação: Cria maneiras novas e/ou melhores para a evolução da organização.
* Coragem: Posiciona-se diante de situações difíceis.
* Autonomia: Demonstra e estimula iniciativa e protagonismo.
* Colaboração: Trabalha junto com pessoas diversas em busca de objetivos comuns.
* Alinhamento ao propósito institucional: Apropria-se da Missão, dos Valores e da Estratégia da PMBCS, contribuindo para a sustentabilidade.
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* HORÁRIO DE TRABALHO:
* Horário administrativo de segunda a sexta-feira - 44h semanais (Necessário disponibilidade para eventuais atividades aos fins de semana)
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* SALÁRIO & BENEFICIOS
* Fixo + Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Previdência Privada
* Farmácia
* Programa de Qualidade de Vida
* Seguro de Vida
* Empréstimo Consignado
* Gympass
* Reembolso Creche
* Incentivo à Educação
* Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social.