PARA ATUAR EM REDE DE HOTELARIA CINCO ESTRELAS O QUE A EMPRESA OFERECE: - Salário: R$ 1.810,00 - Benefícios: VT VR 25,00/dia Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida PPR (anual) - Horário de Trabalho: escala 6x1 - DAS 15H AS 23:10H (1h almoço) Requisitos: inglês intermediário (cursando) ou avançado/fluente. Formação Acadêmica: mínimo Ensino Médio completo. ATIVIDADES: - Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia. - Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno. Deixar as pendências devidamente anotadas. - Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada. - Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento desde sua chegada ao hotel (abrindo a porta do veículo, auxiliando com a bagagem, conduzindo-o até a recepção, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento, orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades de socialização, bem como realizando o check-out). - Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome. - Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes. - Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes. - Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel. - Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente. - Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up, garantindo suas expectativas. - Recomendar/indicar locais de entretenimento da cidade aos clientes, providenciando reservas e transfer, quando necessário. - Prestar atendimento pós check-out, identificando necessidades e assegurando a agilização das ações e retorno ao hóspede (pontuação do cartão de fidelização, aferição de conta, achados e perdidos e outros). - Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel. - Cumprir os procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”. - Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, apresentando as soluções pertinentes. - Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes. - Efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos. - Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, protocolando, atendendo às solicitações dos hóspedes e zelando por sua guarda. - Garantir o serviço de despertar, programando e controlando o sistema de serviço despertador. - Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores. - Manter-se atento com a organização e padronização do lobby do hotel, informando aos setores responsáveis, quando necessário. - Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las corretamente, afixando o ticket de bagagem e armazenando em local apropriado. - Manter o arquivo de cliente devidamente organizado. - Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas. - Atuar, eventualmente, no acolhimento dos clientes nas áreas de A&B e Eventos. - Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento. - Utiliza-se da autonomia do recepcionista para resolução de problemas e satisfação do hóspede. - Refletir as atitudes ideais do Heartist baseados nos valores Accor. - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. VAGA EFETIVA PARA TRABALHAR PRESENCIALMENTE NA UNIDADE ITAIM BIBI, SÃO PAULO / SP Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.810,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Plano de Incentivo - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Tipos de pagamento adicional: - Plano de Incentivo Pergunta(s) de seleção: - 1. Qual foi sua experiência de anfitrião? - 2. Qual seu nível em inglês? - 3. Qual sua escolaridade? - 4. Quanto tempo leva para chegar ao bairro Itaim Bibi? - 5. Está de acordo com o Salário: R$ 1.810,00 e Horário de Trabalho: escala 6x1 - DAS 15H ÀS 23:10H (1h almoço)? - Health insurance