PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - EMBALAGENS DE SOLIDOS - TURNO ADMINISTRATIVO - ANAPOLIS
Conhecimento no WMS/SAP (diferencial).
Informações adicionais
Plano de Saúde Nacional (Unimed); Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco); Vale Alimentação; Refeitório na empresa; Convênio Farmácia; Total Pass; Educação Corporativa; Parceria com Instituições de Ensino; Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO); Seguro de Vida.
Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa comprometida em aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com o objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
#VemSerAraguaia
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar planejamento de recebimento e expedição;
Direcionar e acompanhar pagamentos dos fornecedores;
Controlar itens de uso e consumo;
Gerar e acompanhar os pedidos de separação conforme a programação;
Apoiar na organização, execução e validação dos inventários cíclicos, acompanhando as divergências e propondo ajustes;
Atuar em interface direta com o time de transporte, garantindo o alinhamento entre o planejamento de carga e a disponibilidade dos pedidos;
Elaborar e atualizar relatórios operacionais e indicadores de desempenho (KPI’s);
Apoiar na solução de problemas operacionais e administrativos no CD;
Cumprir os procedimentos de qualidade, segurança e boas práticas operacionais.
Requisitos e qualificações
Cursando ensino superior em Logística, Administração ou afins.
Conhecimento no WMS/SAP (diferencial);
Pacote Office intermediário;
Experiência em rotinas administrativas e logística;
Disponibilidade para trabalhar de 08h às 18h de segunda à sexta e sábado de 08h às 12h (por escala);
Reservista/dispensa do exército (para homens).
Informações adicionais
Plano de Saúde Nacional (Unimed)
Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco)
Vale Alimentação
Refeitório na empresa
Convênio Farmácia
Total Pass
Educação Corporativa
Parceria com Instituições de Ensino
Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
Seguro de Vida
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