CIDADE: CAPÃO DA CANOAAtribuições:Atendimento a clientes presencial, via telefone e redes sociais, venda de serviços, acessórios, planos e aparelhos telefônicos.Suporte a dúvidas dos clientes, negociação de valores, prazos e condições de pagamento.Auxílio na organização da loja, acompanhamento de prazos de entrega e pós vendas.Requisitos:Ensino médio completo.Desejável experiência em cargos nas áreas comercial e/ou de atendimento ao cliente.Residir ou possuir fácil acesso ao bairro Centro na cidade de Capão da Canoa.Carga horária:Segunda a Sexta-feira (08:30 às 18:00). 2 sábados no mês (13:30 às 16:00).Salário e Benefícios:R$1.885,00 + comissões (média de ganhos R$3.000,00) + convênio farmácia + vale transporte + plano de saúde (após 90 dias).Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Comissões (média de ganhos R$3.000,00)Convênio farmáciaVale transportePlano de saúde (após 90 dias)