O(a) Analista de Pós-Vendas será responsável por atuar de forma estratégica no relacionamento com nossos assinantes, tendo como principal objetivo garantir a retenção e a melhor experiência ao longo da jornada do assinante.Se você é apaixonado(a) por entender pessoas, sabe antecipar necessidades, gosta de propor soluções criativas e enxerga no cuidado ao cliente uma forma de gerar impacto real, essa é a oportunidade ideal para compor o time do maior clube de assinatura católico do Brasil.Responsabilidades e atribuições:Atuar em processos de retenção de assinantes, compreendendo os motivos de cancelamento e propondo soluções personalizadas;Conduzir atendimentos empáticos e resolutivos por meio de nossos canais (WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais);Acompanhar a jornada do assinante, garantindo experiências positivas desde o onboarding até momentos críticos, como renovações ou suporte;Mapear feedbacks e identificar oportunidades de melhoria em produtos, serviços e comunicação;Atualizar e organizar o CRM com informações relevantes sobre clientes e interações;Monitorar métricas de retenção, churn e satisfação, apresentando insights e sugestões de melhoria contínua;Apoiar a construção de programas e iniciativas de fidelização.Conhecimentos e habilidades:Experiência em áreas de pós-vendas, retenção ou customer success;Experiência com métricas de churn, NPS e satisfação de clientes;Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento (como Zendesk);Excelente habilidade de comunicação, com postura clara, empática e acolhedora;Capacidade analítica para identificar padrões em feedbacks e propor soluções;Organização e atenção ao detalhe no registro de informações;Perfil proativo e orientado a resultados;Foco em resultados aliado ao cuidado genuíno com o cliente;Mentalidade de aprendizado contínuo e colaboração com diferentes áreas.Habilidade em negociação e persuasão, com foco em retenção;Resiliência e inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras;Capacidade de adaptação e improviso diante de diferentes perfis de assinantes. Será um diferencial se você tiver:Experiência prévia em negócios de assinatura;Interesse ou conhecimento em obras e tradição católica;Ser apaixonado por leitura e pela missão de evangelizar por meio da cultura. Informações:Contratação PJ;Modelo de trabalho: Híbrido;Ajuda de custo;Day-off (Aniversário);Assinatura do Clube MBC;Assinatura do streaming Lumine.tv;Descanso remunerado (20 dias úteis);Licença maternidade (120 dias corridos),Licença paternidade (20 dias corridos)Licença casamento (10 dias corridos);