Resumo da posiçãoAtuar em demandas técnicas voltadas para equipamentos da linha Industrial através de atendimentos em campo.ResponsabilidadesProver reparos em equipamentos de nível Industrial de impressão;Oferecer treinamento aos operadores; Elaborar, revisar e estudar procedimentos técnicos para melhorias nos processos de atendimentos e reparos;Escrever relatórios técnicos detalhados dos procedimentos executados nas instalações, reparos e qualquer outra necessidade de visita técnica a clientes;RequisitosSuperior completo em Engenharia e / ou Cursos Correlatos;Inglês nível Intermediário (Técnico);Espanhol nível intermediário (desejável);Experiência em reparos e instalações de equipamentos de impressão Industriais;Experiência em suporte remoto a equipamentos de impressão;Habilidades com a tratativa de clientes em atendimentos complexos;100% de disponibilidade para viagens, devido aos atendimentos realizados em campo em território nacional;Organização, atenção, dinamismo e proatividade;Boa comunicação escrita e verbal;Habilitação Categoria B.Base da posição: SC, PR ( vaga 1) e Goiânia ( vaga 2)
#J-18808-Ljbffr