É muito importante que você tenha e /ou saiba:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Atuação prévia como Product Manager, Product Owner ou função similar;
* Experiência com gestão de squads ágeis, backlog, priorização e integração entre sistemas;
* Vivência em projetos de CRM, governança de dados e plataformas de marketing automation;
* Arquitetura de dados e integrações;
* Ferramentas de análise e visualização de dados (ex.: Databricks, Power BI, Tableau);
* Metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
* SQL.
Diferenciais:
* Experiência com MDM (Master Data Management) e centralização de cadastros;
* Conhecimento em Python para manipulação e análise de dados;
* Vivência em projetos de integração entre sistemas e plataformas digitais (Apps, E-commerce).
Os desafios da função são:
* Gerenciar o roadmap dos squads de CRM Tech e DBM, alinhando entregas à estratégia da empresa e às necessidades dos usuários;
* Garantir ingestão e integração de dados entre sistemas internos e a plataforma Insider, assegurando consistência e qualidade para segmentações e ativações;
* Apoiar a operação de DBM, garantindo que dados estejam estruturados e disponíveis para campanhas de CRM;
* Estabelecer governança e critérios de qualidade de dados, monitorando KPIs e promovendo melhorias contínuas;
* Facilitar a comunicação entre áreas técnicas e de negócio, garantindo alinhamento, clareza e engajamento dos stakeholders;
* Monitorar indicadores de performance dos produtos e sistemas e propor ações de melhoria com base em dados e feedback;
* Promover boas práticas de produto e cultura de dados entre squads.