Trabalhar em empresa do ramo de engenharia consultiva com mais de 50 anos de mercado, junto a uma equipe com vários profissionais.Responsabilidades e atribuições Emissão e elaboração de relatórios contábeis;Conciliação;Emitir e conferir notas fiscais;Organizar e arquivar contratos;Realizar lançamentos contábeis e apoiar nas rotinas do setor;Garantir que os documentos estejam em conformidade com as normas vigentes.Requisitos e qualificações Formação técnica em contabilidade;Experiência com emissão e conferência de notas fiscais;Conhecimento em Excel intermediário;Atenção aos detalhes e conhecimento básico em sistemas contábeis como diferencial;Conhecimento em SPED's será um diferencial.Informações adicionais Vale Refeição ou Alimentação.Vale Transporte.Salário compatível com a função.A STE - SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA S. A. é uma empresa de engenharia criada no Rio Grande do Sul, em 1º de outubro de 1973.A partir da sua consolidação como empresa de consultoria, com atuação marcante no campo da engenharia de transportes, a empresa buscou atingir novas metas de qualificação, expansão e diversificação.Como resultado dessa política, o acervo técnico da empresa registra trabalhos em praticamente todas as áreas da engenharia consultiva, com ênfase nos setores de Transportes, Saneamento, Recursos Hídricos, Obras Hidráulicas, Meio Ambiente, Estruturas, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Programas Sociais, Energia, Comunicações, Informática e Projetos Industriais.No âmbito da engenharia consultiva, a STE desenvolve atividades em toda a sua amplitude, abrangendo Planejamento, Levantamentos de Campo, Estudos, Pesquisas, Viabilidade Técnico-Econômica e Ambiental, Projetos Básicos e Executivos, Controle Tecnológico, Supervisão, Gerenciamento, Assessoria e Apoio Técnico, Operação e Manutenção.Do ponto de vista estratégico, a Empresa estabelece como parâmetro de decisão a oportunidade de crescimento técnico e comercial, atuando sob diretrizes éticas e valores permanentes, sem restrições de natureza geográfica, política ou social.