Candidate-se rapidamente pelo email: Responsabilidades e experiências desejáveis: Estamos em busca de um(a) profissional com perfil em comunicação e foco em atendimento para atuar em uma posição estratégica. Essa pessoa será responsável por acompanhar a experiência dos nossos clientes nas unidades, propor melhorias contínuas, realizar análises de feedbacks e liderar iniciativas voltadas para a qualidade do atendimento. Responsabilidades: Acompanhar e analisar manifestações de clientes (feedbacks, sugestões e elogios), promovendo melhorias e ações corretivas quando necessário;Estar presente em unidades para observar, apoiar e qualificar o atendimento prestado;Realizar apresentações de resultados e ações de melhoria para equipes e lideranças;Desenvolver e propor ideias e soluções inovadoras voltadas à experiência e satisfação do cliente;Atuar em parceria com diferentes áreas para garantir fluidez nos processos e bom relacionamento interno;Participar e/ou conduzir ações de treinamento, alinhamento e integração de equipes. Requisitos: Formação superior completa (Assistente Social, psicologia);Contratação como Pessoa Jurídica (PJ);Experiência prévia em funções relacionadas à gestão de atendimento ou relacionamento com o cliente.Jornada de trabalho: 30 horas semanais Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - assistente social,psicologia - Completo