 
        
        Desenvolvimento Sustentável
O Grupo Casas Bahia é uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 70 anos de história. Nosso objetivo é realizar os sonhos de nossos clientes, que são mais de 90 milhões de brasileiros.
Responsabilidades Principais:
 * Garantir entregas dentro do prazo para nossos clientes;
 * Assegurar a grade de abastecimento das lojas, garantindo o cumprimento dos planejamentos;
 * Gerir processos relacionados à operação logística e transporte;
 * Gestão de pessoas, engajando e desenvolvendo a equipe para o alcance de resultados;
 * Acompanhar e analisar KPIs operacionais, propondo ações corretivas quando necessário;
 * Implementar melhorias contínuas na área, otimizando processos e recursos;
 * Fornecer insumos estratégicos para tomadas de decisão junto à liderança;
 * Assegurar aderência a processos, políticas e práticas da empresa.
Requisitos e Habilidades:
 * Experiência em logística, com ênfase em transporte;
 * Ensino superior completo, com ênfase em Administração, Gestão de Projetos ou Logística;
 * Conhecimento intermediário a avançado em Pacote Office, especialmente Excel;
 * Desejável conhecimento em Power BI;
 * Disponibilidade para viagens quando necessário.