É muito importante que você tenha e/ou saiba:Experiência consolidada como Gerente de Loja no varejo;Forte habilidade em liderança de equipes, com foco em gestão de desempenho, desenvolvimento de pessoas e construção de um ambiente acolhedor e de alta performance;Vivência sólida com indicadores de loja (vendas, margens, ticket médio, NPS, entre outros);Paixão por atendimento ao cliente, com olhar estratégico para encantamento e fidelização;Graduação completa em áreas correlatas à atuação (Administração, Gestão Comercial, Marketing, Moda, Recursos Humanos, ou áreas afins);Disponibilidade para atuar na Região Norte (Manaus, Belém e/ou regiões adjacentes).Vontade de fazer acontecer, ensinar e aprender! Afinal, aqui Ninguém faz nada sozinho.Os desafios da função são:Garantir um atendimento inspirador, eficiente, gerindo possíveis crises e assegurando a satisfação das nossas clientes.Assegurar a entrega das metas de vendas, margens, conversão e NPS;Acompanhar e impulsionar o desempenho de todas as categorias de produtos;Implementar estratégias comerciais e financeiras, buscando continuamente melhores resultados;Administrar loja, recursos e equipe em conformidade operacional, financeira e legal;Garantir a eficiência da operação da loja e o cumprimento dos padrões de processo;Representar a empresa perante o shopping, sindicatos, órgãos públicos e governamentais;Liderar processos de contratação, desenvolvimento e gestão da equipe, promovendo uma cultura de pertencimento, inclusão e excelência.Realizar avaliações de desempenho e oferecer feedbacks contínuos;Ser um(a) embaixador(a) da nossa Cultura (Nossos Fios), conectando produtos, pessoas e clientes com um atendimento único, que valoriza a diversidade, respeita a pluralidade e celebra o que cada pessoa tem de único.