A missão do consultor de loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas.
Responsabilidades
* Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
* Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
* Realizar processos de trocas;
* Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
* Manter contatos diários com os clientes através das plataformas CRM & Bonuns, CRM Giver, Ligações Telefônicas;
* Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
* Atender os clientes nos provadores;
* Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
* Atendimento ao público em geral.
Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Gostar de atendimento ao público;
* Identificação com moda;
* Identificação com redes sociais.
Detalhes Adicionais
O candidato deve ter habilidades interpessoais para trabalhar em equipe e capacidade de resolver problemas de maneira eficaz.
A experiência prévia em áreas relacionadas à venda e atendimento ao cliente é altamente valorizada.