Aegea é líder no setor de saneamento básico no Brasil, criada em 2010. A nossa missão é levar mais saúde e qualidade de vida à população, respeitando o meio ambiente e a cultura local.
O Programa Respeito dá o Tom visa refletir a demografia da população brasileira nos quadros funcionários. Em 2022, lançamos um título sustentável com metas inclusivas, como 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030.
Nossa empresa promove um ambiente de trabalho igualitário, diverso e inclusivo, estimulando o respeito e valorização das diferenças.
Candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência ou idade.
Principais responsabilidades:
* Desenvolver indicadores de performance do atendimento, focando em tempo médio de espera, volume de tickets e produtividade;
* Elaborar análises específicas e relatórios recorrentes para diferentes áreas da empresa;
* Atuar no ETL (Extração, Transformação e Carga) para embasar análises e painéis;
* Desenvolver dashboards interativos em Power BI para identificar tendências e suporte à tomada de decisão;
* Colaborar com áreas parceiras e stakeholders diversos para entender suas necessidades;
* Construir cenários e diagnósticos de performance para contribuir com ações corretivas e melhorias contínuas.