Seja um especialista em atendimento ao cliente
">
Estamos procurando por pessoas que tenham habilidades excepcionais para se comunicar com os clientes e resolver problemas de maneira eficaz. Se você é uma pessoa detalhada, orientada a resultados e tem paixão por fornecer assistência de alta qualidade, então esta pode ser a oportunidade certa para você!
">
Sobre o cargo
">
O Assistente Administrativo Vendas será responsável por realizar atendimento ao cliente, identificando suas necessidades e triagem para equipe Comercial. Além disso, será necessário realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes e suporte aos consultores de Vendas da operadora, visando sanar todas as dúvidas e manter o bom relacionamento.
">
Habilidades e competências
">
">
* Atendimento ao cliente: Realizar atendimento ao cliente de forma eficaz, identificando suas necessidades e solucionando problemas de maneira rápida e eficaz.
">
* Triagem de pedidos: Triar pedidos de cotações e iniciar o primeiro contato com o cliente pelo canal virtual necessário.
">
* Emissão de cartões magnéticos: Emitir cartões magnéticos para entrega imediata ao beneficiário pessoa física e jurídica quando sergunda via.
">
* Análise e resolução de problemas: Analisar problemas e encontrar soluções de maneira eficaz e eficiente.
">
* Liderança e comunicação: Trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e concisa para garantir a satisfação do cliente.
">
">
Requisitos mínimos
">
">
* Ensino médio completo
">
* Experiência mínima de 1 ano na área ou atividades similares
">
">
Benefícios oferecidos
">
">
* Assistência médica
">
* Estacionamento
">
* Seguro de Vida
">
* Vale-alimentação
">
"],