 
        
        Descrição do Cargo
O Representante de Marketing é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para alcançar os objetivos da empresa.
 1. Responsabilidades
 2. Desenvolver e implementar estratégias de marketing para alcançar os objetivos da empresa;
 3. Acompanhar e gerenciar o calendário editorial mensal para todas as plataformas da marca;
 4. Construir briefings e direcionais claros e detalhados para agência de Comunicação, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos e KPIs de sucesso;
 5. Analisar os resultados das ações de comunicação, bem como seus resultados em imagem de marca, vendas e outros KPIs definidos pela área conforme o objetivo de cada comunicação e aplicar as lições aprendidas para o aprimoramento contínuo de futuras iniciativas;
 6. Elaborar e acompanhar contratos pré estabelecidos em plataformas internas junto as frentes contratadas e área jurídica interna;
 7. Planejar e priorizar demandas e necessidades estratégicas, mantendo uma interface eficaz com diversas áreas internas para garantir sinergia das ações e o alcance de objetivos tanto de demandas próprias como direcionadas a parceiros estratégicos ou de criação;
 8. Participar em reuniões e fóruns estratégicos ou de projetos específicos, garantindo a boa execução junto aos times envolvidos e contribuindo com insights estratégicos e relevantes;
 9. Atuar na gestão e atendimento de demandas de comunicação da marca, incluindo canais além das redes sociais, quando definido pela área responsável;
 10. Gestão da verba/budget da área para a boa aplicação nos projetos e/ou priorizações específicas conforme necessidades.]],