CRM - Especialista em Engajamento de Clientes
A oportunidade é para você que deseja atuar em uma área de marketing com foco em relacionamentos e engajamento dos clientes. Nossa equipe está procurando por um especialista em CRM, capaz de apoiar na estratégia do desenvolvimento de jornadas automatizadas de comunicação para diferentes perfis de clientes.
Responsabilidades:
1. Desenvolver e implementar estratégias de CRM (Customer Relationship Management) para retenção e fidelização de clientes;
2. Criar jornadas automatizadas de comunicação personalizadas para diferentes perfis de clientes, aumentando a recorrência de compras;
3. Monitorar e analisar KPIs de campanhas, como taxa de abertura, CTR, conversão, etc., e gerar relatórios de performance;
4. Trabalhar em conjunto com times internos de BI, produto e marketing para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de personalização;
5. Contribuir com insights para melhorias contínuas nas ações de CRM, incluindo propostas de novas abordagens e testes A/B.
Requisitos:
Conhecimento básico em ferramentas de CRM, especialmente se tiver conhecimento em CleverTap;
Conhecimento em copy e criação de conteúdo;
Habilidade analítica para interpretar dados e apresentar resultados de maneira clara;
Conhecimento de pacote Office para criação de relatórios e apresentações;
Boa comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe;
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos.