Dar suporte ao time de Sucesso do Cliente da Gleebem, auxiliando na gestão da carteira de clientes, na ativação e engajamento de usuários. O Assistente é peça-chave para garantir a boa experiência do cliente no dia a dia, contribuindo para a retenção e crescimento dos contratos.Focamos em resultadosAcreditamos no que vendemosInovação é um dever de todosFazemos o que deve ser feitoSomos uma empresa ambidestraValorizamos e respeitamos as pessoasAqui levamos a sério os nossos valores!Valorizamos atitude de dono e envolvimento coletivo! Principais Responsabilidades e EntregasApoiar o processo de Onboarding de novos clientes.Acompanhar solicitações e dar suporte no atendimento aos clientes.Auxiliar no acompanhamento de resultados e engajamento dos usuários.Atuar na ativação de vidas, garantindo que todos tenham acesso ao aplicativo.Realizar comunicações e contatos proativos para melhorar a experiência do cliente.Identificar e sinalizar pontos de atenção na carteira para reduzir riscos de cancelamento.Colaborar com o time de CS nas ações de retenção e expansão. Requisitos Técnicos e ComportamentaisDesejável experiência em atendimento ao cliente ou suporte (não é obrigatório).Organização e atenção aos detalhes.Boa comunicação verbal e escrita.Familiaridade com ferramentas digitais (planilhas, sites, plataformas de atendimento, CRM).Vontade de aprender, energia e resiliência.Foco em metas e orientação para resultados.Telemedicina Premium Ilimitada, com todas as especialidades médicas disponíveis.Descontos de 50% em Academias ParceirasCheckup Médico AnualAssistência Funeral FamiliarRede Saúde Familiar, com descontos de até 80% em clínicas, laboratórios e farmácias.Day Off no AniversárioSessão Mensal de Massoterapia LaboralStep 2: Teste de Integridade 2 Teste de Integridade
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