Modalidade: CLT Terceiro (tempo indeterminado)
Localidade: 100% presencial Itaim-Bibi (Faria Lima) - SP
Responsabilidades e Atribuições da Posição
* Suporte de TI de Nível 1 e Nível 2, resolvendo problemas técnicos complexos com rapidez e eficiência
* Gestão de ativos de TI, controle de inventário e gerenciamento do ciclo de vida para garantir alocação ideal de recursos
* Realização de troubleshooting em Windows, Mac, dispositivos móveis, serviços de rede, VPN e ferramentas de colaboração, fornecendo soluções rápidas e eficazes
* Suporte técnico a eventos, gerenciando configurações de áudio e vídeo (A/V), tecnologia de transmissão ao vivo e eventos presenciais/virtuais para garantir uma execução sem falhas
Experiência Profissional, Técnica e Requisitos Requeridos
* Inglês Fluente para conversação
* Conhecimento técnico no suporte a plataformas MacOS, Windows, iOS e Android, bem como ferramentas como VPN, CloudPrint, antivírus, EDR e soluções de monitoramento
* Suporte a usuários finais e VIPs
* Gerenciamento de redes com e sem fio, ferramentas de colaboração (chat, videoconferência) e sistemas de áudio e vídeo (A/V)
Formação Requerida
Bacharel em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Requisitos Diferenciais
* Experiência com scripts/automação básica (por exemplo, Shell, Python, PowerShell, JavaScript)
* Capacidade comprovada de identificar proativamente problemas, recomendar soluções e implementar melhorias operacionais. Habilidades excepcionais de resolução de problemas, análise e tomada de decisão, com capacidade de se adaptar a prioridades em constante mudança e situações ambíguas.