**TECNICO DE SUPORTE I**
+30.000 pessoas, 41 países, 44 línguas.
Na Consultoria e em mais de 25 Ventures com expertise em soluções digitais, temos centros de inovação, um mindset empreendedor, um ecossistema de crescimento e vemos o cliente como o centro de tudo.
Incentivamos a diversidade, a criatividade, trabalhamos com agilidade e flexibilidade. Nosso propósito é orquestrar relacionamentos entre negócios, tecnologia e pessoas. Vem cocriar com a gente, vem ser #STEFANINER
**Modelo de trabalho: Presencial (242253)**
**Responsabilidades e atribuições***:
- Atendimento aos usuários através de tickets encaminhados pelo Service Desk, prestando suporte em Software e Hardware via presencial (In-loco) e remotamente
**Essencial**:
- Experiência com atendimento remoto e presencial (software e hardware)
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes e muito mais
**Local de trabalho**:Av Paulista, 2100, Bela Cintra/Sp
**Horário de trabalho**: Seg a sex, horário comercial