Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares. Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior. Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.
A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão. Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que "além" é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.
Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
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Você não pode deixar de ter:
* Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Conhecimento em Linguagem SQL e Python;
* Experiência na área;
* Excel Avançado.
Se você tiver, será um diferencial:
* Vivência em telecom;
* Cursos na área.
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Você vai fazer aqui:
* Analisar a performance de cobrança por canal, perfil de cliente, segmento e aging ;
* Acompanhar e desenvolver KPIs de cobrança (recuperação, taxa de contato, promessas, conversões, etc.);
* Elaborar e automatizar relatórios e dashboards de desempenho;
* Apoiar na melhoria contínua dos processos e políticas de cobrança;
* Realizar análises ad hoc para identificar oportunidades de otimização e eficiência;
* Colaborar com equipes de tecnologia, produto e atendimento para aprimorar os canais de cobrança;
* Garantir a governança e qualidade dos dados utilizados nos relatórios e análises.