**PAPEIS E RESPONSABILIDADES**:
- Apoiar a área de Negócios da agência a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas;
- Realizar atividades operacionais da carteira de associados em questão (como cadastro, recebimento de documentação, apoio técnico, cobrança de inadimplência, formalização de operações e entre outras);
- Realizar a prospecção de novos associados e prestar atendimento de suporte aos mesmos;
- Auxiliar em demais atividades administrativas necessárias.
**REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
**DIFERENCIAIS**:
- Certificação CPA-10 ou 20;
- Experiência profissional na área/função ou similar.
**COMPETÊNCIAS DESEJADAS**:
- Boa comunicação interpessoal;
- Agilidade em processos;
- Proatividade;
- Persuasão.
**Requisitos e qualificações